Item: 1 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 424355-2) ACUCAR - OBTIDO DA CANA DE ACUCAR, GRUPO I, CLASSE CRISTAL BRANCO, TIPO CRISTAL,ASPECTO PROPRIO, COR PROPRIA, CHEIRO PROPRIO E SABOR DOCE,PARAMETROS DE QUALIDADE: POLARIZACAO (ºZ MIN.): 99,5 UMIDADE (% MAX.): 0,10 COR ICUMSA(UI MAX.): 300 CINZAS CONDUTIMETRICAS (% MAX.): 0,10 PONTOS PRETOS (N°/100GMAX.): 20 PARTICULAS MAGNETIZAVEIS (MG/KG MAX.): 15,SERA INACEITAVEL O PRODUTO COM PRESENCA DE INSETOS OU DETRITOS DE ANIMAIS E MATERIA TERROSA ACIMADO PERMITIDO EM LEGISLACAO ESPECIFICA EM MAU ESTADO DE CONSERVACAO, INCLUINDO ASPECTOS GENERALIZADOS DE DETERIORACAO OU FERMENTACAO, ALTA UMIDADE OUODOR ESTRANHO,EMBALAGEM PRIMARIA: SACO DE POLIETILENO TRANSPARENTE, HERMETICAMENTE FECHADO POR TERMOSSOLDAGEM NA VERTICAL E NA HORIZONTAL, COM PESO LIQUIDO DE 01KG. EMBALAGEM SECUNDARIA: FARDO DE POLIETILENO TRANSPARENTE REFORCADO, BEM FECHADO, COM PESO LIQUIDO DE 20 A 30KG,INSTRUCAO NORMATIVA N°47,DE 30 DE AGOSTO DE 2018 DO MAPA
Quantidade: 100
UNIDADE
Item: 2 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 262794-9) CAFE - GRÃOS UNIFORMES, PODENDO CONTER ATÉ 15 % DE GRÃOS CONILLON,ISENTO DEGRAOS PRETOS-VERDES OU FERMENTADOS, 100% PURO E NATURAL, GRAOS TIPO ARABICA,NA COR CASTANHO CLARO A MODERADO ESCURO,S/AMARGOR, EM PO HOMOGENIO, TORRADO E MOIDO, NAO EXPRESSO,AROMA E SABOR CARACTERISTICOS DO PRODUTO, PODENDOSER INTENSO OU MARCANTE, COM PONTO DE TORRA FINO (CAFÉ MAIS FORTE),QUALIDADE GLOBAL IGUAL OU ACIMA DE 6,0 PONTOS (CAFÉ SUPERIOR NA ESCALA SENSORIAL 0A 10),CONTENDO NO MAXIMO 1% DE IMPUREZAS. UNIDADE ACEITÁVEL DE 0% ATE 5%,ACONDICIONADO EM EMBALAGEM ALUMINIZADA, HERMETICAMENTE FECHADA A VACUO, COMDUPLA EMBALAGEM, INDIVIDUAL (TIPO TIJOLINHO) COM 250 GRAMAS, CONTENDO IDENTIFICACAO DO PRODUTO, MARCA DO FABRICANTE, NOME E ENDEREÇO DO PRODUTOR, DATADE FABRICACAO E PRAZO MINIMO DE 12 MESES. CONTENDO INFORMAÇÃO NUTRICIONAL COM A QUANTIDADE MINIMA DE PROTEINA POR PORCAO.,CONTENDO CARACTERISTICASDE ASPECTO, COR, ODOR E SABOR PROPRIOS, CONFORME O QUE ESTABELECE A PORTARIA MS / SVS / Nº 377 / 99, DE 26.04.1999.
Quantidade: 300
UNIDADE