por favor, aguarde ...
Identificação do processo (Etapa atual: Em andamento)
Orgão responsável:
SECLOG - SECRETARIA ESPECIAL DE GESTÃO DAS CONTRATAÇÕES, LICITAÇÕES E LOGÍSTICA
Orgão solicitante:
IPESAÚDE - INSTITUTO DE PROMOÇÃO E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DE SERVIDORES DO ESTADO DE SERGIPE
Nº do edital:
SECLOG-PE0385/2025
Nº do processo (e-Doc):
16118/2025-COMPRAS.GOV-IPESAUDE
Objeto do edital:
REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE DRENOS, COLETORES, EQUIPOS E AFINS, VISANDO ATENDER ÀS DEMANDAS DAS UNIDADES DO IPESAUDE, DO ESTADO DE SERGIPE.
Modalidade:
PREGÃO ELETRÔNICO
Local de realização:
Participação:
Exclusiva para ME/EPP/MEI/Cooperativa/Pessoa Física Sergipanas (Lei Estadual nº 8.747)
Publicação
Data de publicação:
04/11/2025
Data de início de receb. de propostas:
04/11/2025 08:30:00
Data da primeira sessão (término receb. propostas):
17/11/2025 08:30:00
Data do encerramento/julgamento:
Pregoeiro(a) resp.:
SHIRLENY MARIA MELO FREIRE
Itens do processo
Item: 1 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 407277-4) EXTENSOR - EXTENSOR PARA CONEXÃO 2 VIAS PARA CONEXÃO SIMULTÂNEA,,EM PVC ATÓXICO, ESTÉRIL, ATÓXICO, COMPOSTO POR CONECTOR LUER NA EXTREMIDADE PROXIMAL,EXTREMIDADE DISTAL COM CONECTOR CAPAZ DE GARANTIR CONEXÕES SEGURAS E SEM VAZAMENTOS,,COM QUATRO TAMPAS PROTETORAS, COM PINÇAS CORTA FLUXO EM AMBAS VIAS.,EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO E FILME TRANSPARENTE, COMSELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE SUAUTILIZAÇÃO, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA,NÚMERO DE LOTE, MÉTODO, DATA E VALIDADE DE ESTERILIZAÇÃO, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E NÚMERO DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.O PRAZO DEVALIDADE MÍNIMO DEVE SER SUPERIOR A 75% DA VALIDADE TOTAL, A PARTIR DA DATA DA ENTREGA.
Quantidade: 50000   UNIDADE
Item: 2 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 404855-5) EQUIPO - MACROGOTAS FOTOSSENSÍVEL COM CÂMERA FLEXÍVEL, ESTÉRIL, DESCARTÁVEL, UTILIZADO EM SISTEMA FECHADO, COM RESPIRO LATERAL PARA ADMINISTRAÇÃO DE SOLUÇÃO PARENTAL, ACOMPANHA SACO PROTETOR,DEVE SER COMPATÍVEL COM TODAS AS MARCAS DE SOLUÇÕES EM BOLSA OU FRASCO. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO E FILME TRANSPARENTE, COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E Nº DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Quantidade: 85000   UNIDADE
Item: 3 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 404843-1) EQUIPO - EQUIPO MACROGOTAS COM INJETOR LATERAL (COM ABA DE PROTEÇÃO) CONFECCIONADO EM PVC ATÓXICO, FLEXÍVEL, ESTÉRIL, TRANSPARENTE, MEDINDO APROXIMADAMENTE 120 CM DE COMPRIMENTO, COM PONTA PERFURANTE PARA AMPOLA PLÁSTICA OU BORRACHA, CÂMARA FLEXÍVEL COM GOTEJADOR MACROGOTAS, FILTRO DE RETENÇÃO DE PARTÍCULAS E FILTRO DE AR HIDRÓFOBO BACTERIOLÓGICO, PINÇA ROLETE DE ALTA PRECISÃO INJETOR LATERAL E CONECTOR TIPO LUER,DEVE SER COMPATÍVEL COM TODAS ASMARCAS DE SOLUÇÕES EM BOLSA OU FRASCO. EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO E FILME TRANSPARENTE, COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E Nº DE REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Quantidade: 5000   UNIDADE
Item: 4 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 11887-7) COLETOR PARA MATERIAL PERFURO-CORTANTE - EM MATERIAL RESISTENTE A PERFURACOES,IMPERMEAVEL, COM SISTEMA DE ABERTURA E FECHAMENTO PRATICO E SEGURO AO MANUSEIO, EM FORMATO QUADRADO, COM CAPACIDADE DE 7L, O PRODUTO DEVERA APRESENTAR LAUDO ANALITICO QUE COMPROVE CUMPRIMENTO DA NBR13853
Quantidade: 5200   UNIDADE
Item: 5 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 229856-2) EQUIPO PARA BOMBA DE INFUSAO - PARA SOLUCOES PARENTERAIS, MACROGOTAS,CAMARADE GOTEJAMENTO FLEXIVEL, COM FILTRO DE AR BACTERIOLOGICO DE 0,2 MICRA,FILTRO PARA PARTICULAS DE 15 MICRAS,PINCA ANATOMICA, ROLETE COM CORTA FLUXO, INJETOR LATERAL, TERMINAL LUER COM PROTETOR, TUBO EXTENSOR DE NO MINIMO 2.00M,ISENTO DE PVC ,ESTERIL, DESCARTAVEL, EMBALAGEM EM PAPEL GRAU CIRURGICO,,CONTENDO DADOS DE IDENTIDCACAO, LOTE,VALIDADE. DEVERA SER ENTREGUE A QUANTIDADE DE BOMBAS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO HOSPITAL,CONFORME EXIGENCIADO EDITAL DE LICITACAO.
Quantidade: 2600   UNIDADE
Item: 6 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 229855-4) EQUIPO PARA BOMBA DE INFUSAO - PARA SOLUCOES PARENTERAIS,FOTOSSENSIVEL MACROGOTAS,CAMARA DE GOTEJAMENTO FLEXIVEL, COM FILTRO DE AR BACTERIOLOGICO DE 0,2 MICRA,FILTRO PARA PARTICULAS DE 15 MICRAS,PINCA ANATOMICA, ROLETE COM CORTA FLUXO, INJETOR LATERAL, TERMINAL LUER COM PROTETOR, TUBO EXTENSOR DE NOMINIMO 2.00 M,EM PVC ATOXICO,AMBAR FOTOSSENSIVEL, ACOMPANHA SACO PLASTICOPROTETOR PARA A SOLUCAO,ESTERIL, DESCARTAVEL, EMBALAGEM EM PAPEL GRAU CIRURGICO,, CONTENDO DADOS DE IDENTIDCACAO, LOTE,VALIDADE. DEVERA SER ENTREGUEA QUANTIDADE DE BOMBAS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO HOSPITAL,CONFORME EXIGENCIA DO EDITAL DE LICITACAO.
Quantidade: 1560   UNIDADE
Item: 7 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 406674-0) LANCETA DESCARTAVEL PARA PUNCAO DIGITAL - LANCETA DESCARTAVEL, RETRATIL, PARA PUNÇÃO DIGITAL, AGULHA EM AÇO INOXIDAVEL,23G/0,6MM, SILICONIIZADO, BISELTRIFACETADO, EMBUTIDA EM CORPO PLASTICO,COM DISPOSITIVO AUTOMATICO DE SEGURANÇA PARA ATENDER A NE 32. EMBALAGEM INDIVIDUAL,APRESENTACAO DO PRODUTO DEVERA OBEDECER A LEGISLACAO VIGENTE, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, LOTE, REGISTRO OU ISENCAO DE REGISTRO NO MS.
Quantidade: 85000   UNIDADE
Item: 8 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 417076-8) CATETER DUPLO LÚMEN - CATETER DUPLO LÚMEN 7 FR, COMPRIMENTO DE 20 CM, PARAACESSO VENOSO CENTRAL EM ADULTOS,,CONFECCIONADO EM POLIURETANO TERMO SENSÍVEL E BIOCOMPÁTIVEL, RADIOPACO, CENTIMETRADO, COM PONTA MACIA E FLEXÍVEL.,OCORPO DO CATETER DEVE APRESENTAR MARCAÇÃO DO CALIBRE, COMPRIMENTO E NUMERODE LUMENS CUJAS EXTENSÕES DEVEM TER SISTEMA DE CLAMP, CONEXÃO EM LUER-LOCKCOM TAMPAS REMOVÍVEIS); PARA MANUTENÇÃO DA PRESSÃO POSITIVA E EVITAR O REFLUXO, E POSSUIR ALETAS PARA FIXAÇÃO POR SUTURA. FIO GUIA METÁLICO E DILATADOR DE POLIURETANO. A AGULHA PARA INTRODUÇÃO DEVE TER CALIBRE APROXIMADO DE 18G. INTRODUÇÃO COM TÉCNICA DE ?SELDINGER?
Quantidade: 1200   UNIDADE
Item: 9 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 379064-9) CATETER NASAL - PARA OXIGENIO Nº 08, CONFECCIONADO EM PVC ATOXICO E FLEXIVEL, PERMITINDO APLICACOES DE OXIGENIO COM EXCELENTES NIVEIS DE APROVEITAMENTODESCARTAVEL.,AJUSTE PRECISO SEM PROVOCAR DESCONFORTO AO PACIENTE COM PERFEITA ADAPTACAO NO CONECTOR,PARA OXIGENOTERAPIA,EMBALAGEM INDIVIDUAL ESTERELIZADA A OXIDO DE ETILENO COM DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, VALIDADEE LOTE E REGISTRO NO MS.
Quantidade: 2500   UNIDADE
Item: 10 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 379066-5) CATETER NASAL - PARA OXIGENIO Nº 10, CONFECCIONADO EM PVC ATOXICO E FLEXIVEL, PERMITINDO APLICACOES DE OXIGENIO COM EXCELENTES NIVEIS DE APROVEITAMENTO,AJUSTE PRECISO SEM PROVOCAR DESCONFORTO AO PACIENTE COM PERFEITA ADAPTACAO NO CONECTOR,PARA OXIGENOTERAPIA,EMBALAGEM INDIVIDUAL ESTERELIZADA A OXIDODE ETILENO COM DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, VALIDADE E LOTE E REGISTRO NO MS.
Quantidade: 2000   UNIDADE
Item: 11 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 404915-2) TORNEIRA DE 3 VIAS DESCARTAVEL - CONFECCIONADA EM PLÁSTICO ATÓXICO, RESISTENTE, CORPO EM PEÇA ÚNICA E TRES VIAS DE DERIVAÇÃO E MANOPLA COM SETAS DIRE,CORPO EM PEÇA ÚNICA E TRÊS VIAS DE DERIVAÇÃO E MANOPLA COM SETAS DIRECIONAIS, CADA VIA DEVE POSSUIR CONECTOR LUER, PARA CONEXÃO SEM VAZAMENTO,TAMPA COM PERFEITA VEDAÇÃO,DEVE POSSUIR CONECTOR LUER,EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPELCIRÚRGICO E FILME TRANSPARENTE, COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DA SUA UTILIZAÇÃO , TRAZENDO EXTERNAMENTE OSDADOS DE IDENTIFICAÇÃO , PROCEDÊNCIA, Nº DE LOTE, MÉTODO, DATA E VALIDADEDE ESTERILIZAÇÃO, DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E Nº DE REGISTRO NOMINISTÉRIO DA SAÚDE
Quantidade: 5200   UNIDADE
Item: 12 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 305360-1) TUBO FLEXIVEL DE PVC - TUBO EXTENSOR MEDINDO 3 METROS DE COMPRIMENTO E COMDIÂMETRO INTERNO DE 6MM,TRANSPARENTE,EM PVC, ATÓXICO, ESTÉRIL, COM CONECTORES NAS EXTREMIDADES,PARA ASPIRAÇÃO,EMBALAGEM CONTENDO TIPO DE ESTERILIZAÇÃO,DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, LOTE, DATA DE VALIDADE, REGISTRO NO MS/ANVISA, E APRESENTAÇÃO CONFORME DECRETO LEI 79094/77 COMBINADO COM O ARTIGO 31 DA LEI 8078/90
Quantidade: 1000   UNIDADE
Item: 13 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 420053-5) COLETOR DE URINA - SISTEMA FECHADO - COLETOR DE URINA SISTEMA FECHADO, ESTERILIZADO COMPOSTO POR: - BOLSA COLETORA DUPLA FACE,BRANCO OPACO NA PARTE POSTERIOR E TRANSPARENTE NA PARTE ANTERIOR,CAPACIDADE 2000 ML, ESCALA DE GRADUAÇÃO A CADA 100 ML E PEQUENOS VOLUMES 25 A 100 ML, VÁLVULA ANTI-REFLUXO, FILTRO DE AR, ALÇA DE SUSTENTAÇÃO AO LEITO RÍGIDA TIPO ÓCULOS, CORDÃO PARA DEAMBULAÇÃO,,CONECTOR UNIVERSAL PARA SONDAS URETRO-VESICAL COM PONTO DE COLETA PARA AMOSTRAS DE EXAMES LABORATORIAIS ,TUBO EXTENSOR COM 120CM DE COMPRIMENTO, DIÂMETRO INTERNO A PARTIR DE 8MM ,,CLAMP OU PINÇA CORTA FLUXO DE FECHAMENTO FIRME E SEGURO AO MANUSEIO, TUBO DE DRENAGEM (SAÍDA) COM PROTETOR DE SAÍDA TIPO COLDRE.EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRÚRGICO COM COMBINAÇÃO DE FILME PLÁSTICO.,EMBALADA CONFORME A PRAXE DO FABRICANTE DE MODO A ASSEGURAR PROTEÇÃO DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO E TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDÊNCIA, NÚMERO DE LOTE, DATA DE FABRICAÇÃO E PRAZO DE VALIDADE E NÚMERO DE REGISTRO NA ANVISA. DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO.O PRAZO DE VALIDADE MÍNIMO DEVE SER SUPERIOR A 75% DA VALIDADE TOTAL, A PARTIR DA DATA DA ENTREGA.
Quantidade: 2600   UNIDADE
Item: 14 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 67661-6) COLETOR DE URINA-SISTEMA ABERTO - FORMATO DE TUBO EM PLASTICO RESISTENTE SEMIRIGIDO COM PINCA, ESCALA COM GRADUACAO, COM ALCA DE SUSTENTACAO, CLAMP DEFECHAMENTO FIRMEE SEGURO AO MANUSEIO,DISPOSITIVO C/ESVAZIAMENTO, APRESENTACAO CONFORME DECRETO LEI 79094/77 ADAPTADOR DE SONDA. EMBALAGEM C/DADOS DEIDENTIFI.,PROCED.LOTE,VAL.E REG. NO MS
Quantidade: 2000   UNIDADE
Item: 15 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 394439-5) COLETOR PARA MATERIAL PERFURO-CORTANTE - RECIPIENTE DE PAPELÃO PARA COLETADE RESIDUOS E MATERIAIS PERFURO CORTANTES. FEITO EM MATERIAL RESISTENTE E IMPERMEABILIZADO, COM FUNDO RIGIDO,A TAMPA QUE ASSEGURE FECHAMENTO EFICIENTECOM TRAVA DE SEGURANÇA QUE IMPEÇA A VIOLAÇÃO. A ALÇA PARA TRANSPORTE RESISTENTE, FIXA AO COLETOR, QUE PERMITA TRANSPORTE SEGURO E SUPORTE O PESO DO COLETOR COM SUA CAPACIDADE COMPLETA,EMBALAGEM INDIVIDUAL INTEGRA QUE GARANTAA INTEGRIDADE DO PRODUTO, ATÉ O MOMENTO DE SUA UTILIZAÇÃO,CAPACIDADE NOMINAL 13 LITROS,O RECIPIENTE DEVE TRAZER IMPRESSA SIMBOLOGIA INTERNACIONAL INDICATIVA DE MATERIAL INFECTANTE. DEVE ATENDER AS EXIGENCIAS CONTIDAS NA NBR13853 E 7500. NECESSARIO AMOSTRA
Quantidade: 2000   UNIDADE
Item: 16 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 33466-9) DRENO PENROSE/KERR - EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, ATOXICO, APIROGENICO, DE FORMATO TUBULAR, PAREDES FINAS E MALEAVEIS LISO, TIRA LONGITUDINAL, 80MM DELARGURA OU N-. 04, FORMATO TUBULAR, DE USO UNICO,ESTERIL E DESCARTAVEL, PARA SUCCAO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, ROTULAGEM RESPEITANDO O DECRETOLEI 79094/77 ART.31 L.8078/90 PORT.CONJ.N.1 DE 23/1/96-MS, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, COMBINADO COM O ART. 31 L.8078/90, CONTENDODADOSDE VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MS
Quantidade: 130   UNIDADE
Item: 17 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 21609-7) DRENO PENROSE/KERR - EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, ATOXICO, APIROGENICO, DE FORMATO TUBULAR, PAREDES FINAS E MALEAVEIS LISO, TIRA LONGITUDINAL, 20MM DELARGURA OU N-. 01, FORMATO TUBULAR, DE USO UNICO,ESTERIL E DESCARTAVEL, PARA SUCCAO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, ROTULAGEM RESPEITANDO O DECRETOLEI 79094/77 ART.31 L.8078/90 PORT.CONJ.N.1 DE 23/1/96-MS, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, COMBINADO COM O ART. 31 L.8078/90, CONTENDODADOSDE VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MS
Quantidade: 150   UNIDADE
Item: 18 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 21612-7) DRENO PENROSE/KERR - EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, ATOXICO, APIROGENICO, DE FORMATO TUBULAR, PAREDES FINAS E MALEAVEIS LISO, TIRA LONGITUDINAL, 40MM DELARGURA OU N-. 02, FORMATO TUBULAR, DE USO UNICO,ESTERIL E DESCARTAVEL, PARA SUCCAO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, ROTULAGEM RESPEITANDO O DECRETOLEI 79094/77 ART.31 L.8078/90 PORT.CONJ.N.1 DE 23/1/96-MS, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, COMBINADO COM O ART. 31 L.8078/90, CONTENDODADOSDE VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MS
Quantidade: 150   UNIDADE
Item: 19 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 21618-6) DRENO PENROSE/KERR - EM LATEX NATURAL, FLEXIVEL, ATOXICO, APIROGENICO, DE FORMATO TUBULAR, PAREDES FINAS E MALEAVEIS LISO, TIRA LONGITUDINAL, 60MM DELARGURA OU N-. 03, FORMATO TUBULAR, DE USO UNICO,ESTERIL E DESCARTAVEL, PARA SUCCAO, UNIFORME EM TODA A SUA EXTENSAO, ROTULAGEM RESPEITANDO O DECRETOLEI 79094/77 ART.31 L.8078/90 PORT.CONJ.N.1 DE 23/1/96-MS, CONTENDO DADOS DE IDENTIFICACAO E PROCEDENCIA, COMBINADO COM O ART. 31 L.8078/90, CONTENDODADOSDE VALIDADE, LOTE E REGISTRO NO MS
Quantidade: 150   UNIDADE
Item: 20 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 408627-9) CATETER INTRAVENOSO - DESCARTÁVEL,14G,EM MATERIAL BIOCOMPATIVEL COM PONTA ATRAUMATICA EM PERFEITO CONJUNTO COM O BISEL TRIFACETADO DA CANULA MEYTALICA, RESISTENTE A TORÇÕES,COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE PROTEJA O BISEL DAAGULHA IMEDIATAMENTE APOS O USO EM ATENÇÃO A NR32,CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE E ERGONOMICA COM FILTRO HIDRÓFOBO, RADIOPACO,,TRANSPARENTE E FLEXIVEL,*,.,EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADEDO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DA SUA UTILIZAÇÃO, PERMITA A ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSEPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDENCIA, NÚMERO DE LOTE, METODO, DATYA E VALIDADE DE ESTERELIZAÇÃO.DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E NUMERO DE REGISTRO NA ANVISA.,DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE BOAS PRATICAS DE FABRICAÇÃO. O PRAZO DE VALIDADE MINIMO DEVE SER SUPERIOR A 75¢ DA VALIDADE TOTAL A PARTIR DA DATA DE ENTREGA.NECESSÁRIO AMOSTRA.
Quantidade: 400   UNIDADE
Item: 21 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 408628-7) CATETER INTRAVENOSO - DESCARTÁVEL,16G,EM MATERIAL BIOCOMPATIVEL COM PONTA ATRAUMATICA EM PERFEITO CONJUNTO COM O BISEL TRIFACETADO DA CANULA MEYTALICA, RESISTENTE A TORÇÕES,COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE PROTEJA O BISEL DAAGULHA IMEDIATAMENTE APOS O USO EM ATENÇÃO A NR32,CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE E ERGONOMICA COM FILTRO HIDRÓFOBO, RADIOPACO,,TRANSPARENTE, FLEXÍVELE ERGONÔMICO,*,.,EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA AINTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DA SUA UTILIZAÇÃO, PERMITA A ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSEPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DEIDENTIFICAÇÃO, PROCEDENCIA, NÚMERO DE LOTE, METODO, DATYA E VALIDADE DE ESTERELIZAÇÃO.DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E NUMERO DE REGISTRO NA ANVISA.,DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE BOAS PRATICAS DE FABRICAÇÃO. O PRAZO DE VALIDADE MINIMO DEVE SER SUPERIOR A 75¢ DA VALIDADE TOTAL A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Quantidade: 1300   UNIDADE
Item: 22 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 405533-0) CATETER INTRAVENOSO - DESCARTÁVEL,18G,EM MATERIAL BIOCOMPATIVEL COM PONTA ATRAUMATICA EM PERFEITO CONJUNTO COM O BISEL TRIFACETADO DA CANULA MEYTALICA, RESISTENTE A TORÇÕES,.COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE PROTEJA O BISEL DA AGULHA IMEDIATAMENTE APOS O USO EM ATENÇÃO A NR32,.CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE E ERGONOMICA COM FILTRO HIDRÓFOBO, RADIOPACO,,TRANSPARENTE E FLEXIVEL..,DEVE APRESENTAR VASÃO DE 100ML/MIN.,.,EMBALADGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DA SUA UTILIZAÇÃO, PERMITA A ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSEPTICA, TRAZENDOEXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDENCIA, NÚMERO DE LOTE, METODO, DATYA E VALIDADE DE ESTERELIZAÇÃO.DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADEE NUMERO DE REGISTRO NA ANVISA.,DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE BOAS PRATICAS DE FABRICAÇÃO. O PRAZO DE VALIDADE MINIMO DEVE SER SUPERIOR A 75¢ DA VALIDADE TOTAL A PARTIR DA DATA DE ENTREGA
Quantidade: 1000   UNIDADE
Item: 23 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 408631-7) CATETER INTRAVENOSO - DESCARTÁVEL,20G. COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA,EM MATERIAL BIOCOMPATIVEL COM PONTA ATRAUMATICA EM PERFEITO CONJUNTO COM O BISELTRIFACETADO DA CANULA MEYTALICA, RESISTENTE A TORÇÕES,COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE PROTEJA O BISEL DA AGULHA IMEDIATAMENTE APOS O USO EM ATENÇÃO ANR32,CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE E ERGONOMICA COM FILTRO HIDRÓFOBO, RADIOPACO,,TRANSPARENTE, FLEXÍVEL E ERGONÔMICO,*,.,EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA A INTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DA SUAUTILIZAÇÃO, PERMITA A ABERTURA E TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSEPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDENCIA, NÚMERO DE LOTE, METODO, DATYA E VALIDADE DE ESTERELIZAÇÃO.DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E NUMERO DE REGISTRO NA ANVISA.,DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE BOAS PRATICAS DE FABRICAÇÃO. O PRAZO DE VALIDADE MINIMO DEVE SER SUPERIOR A 75¢ DAVALIDADE TOTAL A PARTIR DA DATA DE ENTREGA. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Quantidade: 30000   UNIDADE
Item: 24 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 408632-5) CATETER INTRAVENOSO - DESCARTÁVEL,22G,EM MATERIAL BIOCOMPATIVEL COM PONTA ATRAUMATICA EM PERFEITO CONJUNTO COM O BISEL TRIFACETADO DA CÂNULA METÁLICA, RESISTENTE A TORÇÕES,COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE PROTEJA O BISEL DAAGULHA IMEDIATAMENTE APOS O USO EM ATENÇÃO A NR32,CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE E ERGONOMICA COM FILTRO HIDRÓFOBO, RADIOPACO,,TRANSPARENTE, FLEXÍVELE ERGONÔMICO,*,.,EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA AINTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DA SUA UTILIZAÇÃO, PERMITA A ABERTURAE TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSEPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDENCIA, NÚMERO DE LOTE, METODO, DATYA E VALIDADE DE ESTERELIZAÇÃO.DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E NUMERO DE REGISTRO NA ANVISA.,DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE BOAS PRATICAS DE FABRICAÇÃO. O PRAZO DEVALIDADE MINIMO DEVE SER SUPERIOR A 75¢ DA VALIDADE TOTAL A PARTIR DA DATADE ENTREGA. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Quantidade: 35000   UNIDADE
Item: 25 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 408633-3) CATETER INTRAVENOSO - DESCARTÁVEL,24G,EM MATERIAL BIOCOMPATIVEL COM PONTA ATRAUMATICA EM PERFEITO CONJUNTO COM O BISEL TRIFACETADO DA CÂNULA METÁLICA, RESISTENTE A TORÇÕES,COM DISPOSITIVO DE SEGURANÇA QUE PROTEJA O BISEL DAAGULHA IMEDIATAMENTE APOS O USO EM ATENÇÃO A NR32,CÂMARA DE REFLUXO TRANSPARENTE E ERGONOMICA COM FILTRO HIDRÓFOBO, RADIOPACO,,TRANSPARENTE, FLEXÍVELE ERGONÔMICO,*,.,EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTA AINTEGRIDADE DO PRODUTO ATÉ O MOMENTO DA SUA UTILIZAÇÃO, PERMITA A ABERTURAE TRANSFERÊNCIA COM TÉCNICA ASSEPTICA, TRAZENDO EXTERNAMENTE OS DADOS DE IDENTIFICAÇÃO, PROCEDENCIA, NÚMERO DE LOTE, METODO, DATYA E VALIDADE DE ESTERELIZAÇÃO.DATA DE FABRICAÇÃO, PRAZO DE VALIDADE E NUMERO DE REGISTRO NA ANVISA.,DEVE APRESENTAR CERTIFICADO DE BOAS PRATICAS DE FABRICAÇÃO. O PRAZO DEVALIDADE MINIMO DEVE SER SUPERIOR A 75¢ DA VALIDADE TOTAL A PARTIR DA DATADE ENTREGA. NECESSÁRIO AMOSTRA.
Quantidade: 30000   UNIDADE
Item: 26 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 448804-0) ASPIRADOR DE SECRECAO MANUAL PORTATIL - EM PVC CRISTAL,FRASCO COLETOR COM CAPACIDADE DE 70 A 120 ML GRADUADO A CADA 5ML,PARA COLETA DE AMOSTRA DE SECREÇÃO TRAQUEAL E/OU LAVBO BRONCO ALVEOLAR POR MEIO DE ASPIRAÇÃO DIRETA OU BRONCOSPCOPICA E QUE PERMITE CONEXÕ COM SISTEMA FECHADO DE ASPIRAÇÃO,.,.,.,EMBALAGEM INDIVIDUAL E ESTERIL.
Quantidade: 300   UNIDADE
Item: 27 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 406514-0) CLIP - PARA FECHAMENTO DE BOLSA,COLOSTOMIA DRENÁVEL,CONFECCIONADO EM POLIPROPILENO,COM FORMATO ANATÔMICO
Quantidade: 50   UNIDADE
Item: 28 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 397961-0) BOLSA DE COLOSTOMIA, FECHADA - COLOSTOMIA/ILEOSTOMIA,NO TAMANHO APROXIMADOATE 40MM,OPACA, DRENÁVEL, COM BORDAS DEVIDAMENTE SELADAS, ISENTA DE QUALQUER DEFEITO QUE INTERFIRA NA SUA FINALIDADE,COMPOSTA DE PELÍCULA PLÁSTICA DEACETATO DE VINIL ETILENO OU MATERIAL COMPATÍVEL,ANTI-ODOR
Quantidade: 150   UNIDADE
Item: 29 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 229785-0) OCLUSOR MACHO - EM USO EM CATETER CENTRAL E PERIFERICO, COM TIPO LUER LOCK,EM PVC OU POLIPROPILENO, EMBALAGEM INDIVIDUAIS EM BLISTER, PAPEL GRAU CIRURGICO, ESTERIL
Quantidade: 30000   UNIDADE
Item: 30 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 251960-7) CONECTOR VALVULADO PARA SISTEMA DE INFUSÃO VENOSA FECHADO - DISPOSITIVO PARA INFUSÃO E FLUIDO ESTEREIS, DUPLA PONTA PERFURANTE, DESCARTÁVEL, ESTERIL,(TIPO TRANSOFIX)., ISENTO DE METAL, CORPO EM POLICARBONATO, ACOMPANHA TAMPADESCARTÁVEL. EMBALAGEM INDIVIDUAL, FECHADO POR TERMOSELAGEM E ESTERILIZADOEM OXIDO DE ETILENO.
Quantidade: 20000   UNIDADE
Item: 31 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 370502-1) DRENO DE TORAX - CONFECCIONADO EM PVC FLEXIVEL,CONECTOR DRENO- TUBO (INDIVIDUAL OU UNIVERSAL),RADIOPACO MULTIPERFURADO,N° 32, DRENO COM 45,00CM,ESTERIL,EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO E/OU EM COMBINACAO COM FILMEPLASTICO,ROTULAGEM CONFORME RDC 185 ANVISA
Quantidade: 100   UNIDADE
Item: 32 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 370504-8) DRENO DE TORAX - CONFECCIONADO EM PVC FLEXIVEL,CONECTOR DRENO- TUBO (INDIVIDUAL OU UNIVERSAL),RADIOPACO MULTIPERFURADO,N° 34, DRENO COM 45,00CM,ESTERIL,EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO E/OU EM COMBINACAO COM FILMEPLASTICO,ROTULAGEM CONFORME RDC 185 ANVISA
Quantidade: 100   UNIDADE
Item: 33 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 370505-6) DRENO DE TORAX - CONFECCIONADO EM PVC FLEXIVEL,CONECTOR DRENO- TUBO (INDIVIDUAL OU UNIVERSAL),RADIOPACO MULTIPERFURADO,N° 36, DRENO COM 45,00CM,ESTERIL,EMBALAGEM INDIVIDUAL EM PAPEL GRAU CIRURGICO E/OU EM COMBINACAO COM FILMEPLASTICO,ROTULAGEM CONFORME RDC 185 ANVISA
Quantidade: 100   UNIDADE
Item: 34 - MATERIAL DE CONSUMO - (CÓD: 394427-1) CATETER NASAL - TIPO OCULOS ADULTO EM PVC, ESTERIL, SILICONIZADO, FLEXIVEL,MACIO, COM FORMATO PARA USO SOBRE ORELHA,AJUSTAVEL, COM PRONGA EM SILICONEDE CONTORNO ARREDONDADO, PROPORCIONANDO UMA FIXACAO SEGURA E CONFORTAVEL AOPACIENTE,EMBALAGEM CONTEM TUBO, COM 2,10M DE COMPRIMENTO, A PROVA DE DEFORMACAO E TORCAO QUE ASSEGURE FLUXO CONTINUO AO PACIENTE; COM CONECTOR DE OXIGENIO TIPO UNIVERSAL,EMBALAGEM INDIVIDUAL COM SELAGEM EFICIENTE QUE GARANTAA INTEGRIDADE DO PRODUTO ATE O MOMENTO DE UTILIZACAO. TRAZENDO DADOS DE IDENTIFICACAO, NUMERO DE LOTE,DATA E VALIDADE
Quantidade: 3000   UNIDADE